Home

Coquetel - AIDS ?

Em nosso organização, porquê age o coquetel para portadores do vírus da aids? E esse coquetel é o mesmo que AZT? Qual a atividade terapia desses medicamentos para portadores do vírus? Muito obrigada.

8 respostas

  • Publicada em 2008-11-02 por Anónimo

    funciona de forma a inibir a reprodução do vírus HIV. o AZT tornou-se a primeira substância aprovada para tratamento da Aids, ampliando sensivelmente a expectativa de vida dos pacientes. Atualmente é usado em conjunto com outras drogas na elaboração do coquetel anti-Aids.
    Explicandoatravés da zivoduvina : A formação de DNA provirótica suplementar é bloqueada pela incorporação do trifosfato de zidovudina na calabouço e no término subseqüente da enxovia. A competição do trifosfato de zidovudina para a transcriptase suplente do HIV é aproximadamente 100 vezes maior do que para a DNA encetativo-polimerase telemóvel.

  • Publicada em 2008-11-02 por Anónimo

    Entrei somente para aprender!!

  • Publicada em 2008-11-02 por Anónimo

    http://www.aids.gov.br/livro/capi06a.htm

  • Publicada em 2008-11-01 por Anónimo

    Amiga, o James Bond respondeu adequadamente à sua pergunta. O que ele quis proferir e eu confirmo é que o coquetel não age propriamente no nosso organização. Ele serve para testilhar o vírus. riqueza.

  • Publicada em 2008-11-01 por Anónimo

    Para explicar primeiro é preciso entender sucintamente oque o HIV fz no corpo humano.

    O HIV verme e mata os linfócitos CD4, que são considerados os maestros da isenção, são eles que dizem às outras células imunológicas quem é o inimigo e porquê ele será combatido. Com o tempo o HIV vai destruindo essas células e o sistema imune sem seus maestros torna-se completamente inútil.

    porquê, até hoje, não se encontrou uma tratamento para a infecção pelo HIV, o tratamente se baseia em reduzir a fardo viral para diminuir as perda de linfócitos CD4. O que essas drogas fazem é basicamente enganar o vírus e atrapalhar a multiplicação viral. Existem diversos modos de se fazer isso cada um deles com índices de eficiência distintos, e é por isso que se associa diferentes drogas, para fabricar o chamado coquetel.

    O coquetel é constituído normalmente de três a quatro drogas diferentes, o AZT (também publicado porquê zidovudina) é unicamente uma delas. Atualmente existem diversas drogas que podem ser usadas para produzir um coquetel, e a escolha das drogas depende de muitos fatores porquê tolerância dos efeitos colaterais pelo paciente, resistência do vírus às drogas…

    Espero ter esclarecido sua incerteza,

  • Publicada em 2008-11-01 por Anónimo

    Querida pesquisei por centenas de horas, de uma olhada nesse link
    http://br.answers.yahoo.com/question/índice?qid=20081101152729AAaEQ51&r=w (  Receitas de tratamentos naturais para a tratamento da AIDS-SIDA? )
    nesse link tem outros também muito interessantes, vai gostar.
    Bjs

  • Publicada em 2008-11-01 por Anónimo

    O coquetel é formado por medicamentos que agem de forma diferentes. Inibidores da transcriptase reversa, que é a enzima que transforma o RNA viral em DNA. Inibidores da protease, enzima que faz a sintese das proteinas virais. Inibidores da integrase, enzima que faz a integraçao do DNA viral ao DNA da célula humana. O AZT é um inibidor da transcriptase reversa, e é uma das drogas que compoem o coquetel

  • Publicada em 2008-11-01 por Anónimo

    sim é o mesmo.ele serve para aumentar a isenção corporal, e principalmente do sangue. para evitar q o paciente adoeça rapidamente. pois geralmente o virus ataca o sangue e a pessoa enfraquece de modo a pegar outras tipos de doenças q levam a morte.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta